Infelismente Salvador e a regão metrpolitana juntas registram 08 mortes violentas com requintes de crueldades e uso de arma de fogo até o final da manhã dessa quarta feira 16/10. As vítimas foram três homens no município de Camaçari, três no município de Simões Filho, um no bairro do Barbalho e mais um em Tancredo Neves sendo esses dois últimos em bairros distintos de Salvador.
Foto: Natally Acioli/g1 BA
Em Tancredo Neves, o cenário foi triste e brutal. O corpo de um homem não identificado foi encontrado na Travessa Guanabara, com fortes indícios de tortura. Ele estava com as pernas amarradas e tinha recebido vários tiros na região da cabeça.
No bairro do Barbalho o corpo de um homem foi encontrado dentro de um contêiner de lixo, próximo ao Instituto de Cegos da Bahia.
Em Camaçari, precisamente na Via Parafuso, uma estrada estadual (BA-535) três homens foram brutalmente assassinados. Em imagens que por respeito o site não vai mostrar podemos ver os corpos das vítimas com os braços amarrados e com tiros nas cabeças e rostos.
Infelismente Salvador e toda a Bahia vem sofrendo com essa onda de violência desenfreada que parace estar muito longe de acabar.